Vereadores de Aquidauana lamentam morte da mãe de Valter Neves

10/03/2021 - Por: ASCOM - Visitas: 1674

Compartilhe:

Faleceu na manhã desta quarta-feira, por volta das 08h45min em Campo Grande, a senhora Maria de Lourdes Bion Barbosa (82 anos). 

Por conta desse fato, a Câmara Municipal de Aquidauana representada pelo presidente Wezer Lucarelli (PSDB) emitiu nota de pesar solidarizando-se com o companheiro , vereador Valter Neves Barbosa e seus familiares. “Que agora Dona Maria de Lourdes descanse em paz”.

 No âmbito do Poder Legislativo de Aquidauana deve ser decretado Luto Oficial.

Confira a integra da NOTA DE PESAR

A Câmara Municipal de Aquidauana comunica com profundo pesar o falecimento da senhora Maria de Lourdes Bion Barbosa, mãe do vereador Valter Neves Barbosa, do ex-vereador, ex-presidente do Poder legislativo e ex-vice-prefeito de Aquidauana Vanildo Neves Barbosa e do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul, Waldir Neves.

Em nome de todos os integrantes do Poder Legislativo de Aquidauana e dos servidores da Casa Legislativa, o vereador presidente Wezer Lucarelli manifesta sentimentos de profunda tristeza.

Neste momento de dor, deixamos registrado nosso luto e a nossa homenagem a senhora Maria de Lourdes Bion Barbosa e seus familiares.