Antônio Garcia é homenageado com Título de Cidadão Aquidauanense

11/01/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 3805

Compartilhe:

Neste início de ano o jornalista Antônio Rodrigues Garcia foi homenageado pelo Lions Club de Aquidauana por ter completado 100 anos no último dia 30 dezembro.

Durante o ato solene na sede da entidade, o Poder Legislativo se fez representar pelos vereadores Wezer Lucarelli (PSDB), Chico Tavares (PT) e Sebastiãozinho do Taboco (PSDB) para entregar ao homenageado o título de Cidadão Aquidauanense outorgado pelo Câmara de Vereadores por iniciativa do vereador Wezer Lucarelli (PSDB).

A outorga do título foi aprovada no final do ano por unanimidade pelos vereadores presentes na Sessão Legislativa.

"Seo Garcia" como é conhecido nasceu em Campo Grande e tem uma extensa folha de serviços prestados a comunidade aquidauanense.

Na oportunidade o vereador Wezer Lucarelli destacou o fato de que Antônio Garcia tem um potencial inigualável e irretocável o que garantiu ao longo dos anos diversas ações e atividades em prol da comunidade de Aquidauana. "Cidadão exemplar que merece reconhecimento e gratidão".

Segundo Wezer Lucarelli, Antônio Garcia é um garimpeiro de almas para Cristo Jesus. "Essa homenagem é um ato que muito me honra e também me sinto homenageado pela amizade que nos une", enfatizou o parlamentar.

Ao lado de sua esposa (In Memoriam), Dona Tota relevantes serviços foram prestados a comunidade pelo casal, trabalho este que teve continuidade após seu falecimento.

Nesta data o Lions Clube de Aquidauana celebrou os 100 anos do CL Antônio Rodrigues Garcia, ilustre cidadão da nossa cidade e honrado companheiro leão. Uma cerimônia foi realizada para celebrar vida de muito companheirismo, de serviços prestados em prol do próximo e da sociedade e, também, de muito aprendizado.