Lenilda pede cumprimento de lei sobre adoção de logradouros

07/04/2017 - Por: ASCOM - Visitas: 589

Compartilhe:

O cumprimento da lei Ordinária nº 2483, que  institui o programa de adoção de praças públicas, de esportes e áreas verdes no município foi solicitado ao Executivo Municipal pela vereadora Lenilda  Damasceno (PDT).

Segundo ela, a rotatória da Avenida Dr. Sabino (Avenida Pantaneta) com a Rua Estevão Alves Corrêa; a Rua Bichara Salamene próximo à passagem  dos trilhos; proximidades da Câmara Municipal; na Avenida Timóteo Proença, localizada no bairro Nova Aquidauana; em frente à Pizzaria 10; e em todos os bairros poderiam receber jardins e um canteiro com flores.

Para a parlamentar, a execução dessa medida deixaria acidade mais bonita e acolhedora, além de proporcionar uma série de benefícios ambientais, tais como: equilíbrio da umidade do ar, conservação da biodiversidade, sombra para os pedestres e veículos.

Portanto, acrescentou, a medida  iria favorecer o bem estar físico e mental dos munícipes, razão pela qual, a vereadora espera que a sua proposta seja analisada e atendida futuramente.