Rua no bairro Alto necessita de patrolamento para garantir trafegabilidade

25/04/2024 - Por: ASCOM - Visitas: 135

Compartilhe:

Na Sessão Legislativa da Câmara Municipal de Aquidauana ocorrida na noite de terça-feira (23) o vereador Marquinhos Taxista usou da tribuna para apresentar expediente ao secretário de Obras da Prefeitura de Aquidauana Márcio de Barros Albuquerque, com cópia ao prefeito Odilon Ribeiro reivindicando que seja feito o aterramento e patrolamento da rua Aniceto da Costa Rondon, Bairro Alto. 

Em sua justificativa, o vereador Marquinhos Taxista, explica que as condições atuais da rua são alarmantes, e os transtornos causados por essas condições afetam diretamente a mobilidade e a segurança dos moradores.

Tanto pedestres quanto veículos relatam enormes dificuldades para transitar na área, devido aos inúmeros buracos, à lama acumulada e às obstruções ao longo da via. 

Tendo em vista os fatos narrados, o parlamentar enfatiza a importância de se realizar o aterramento e o patrolamento da rua já citada. “Essas medidas são indispensáveis para garantir a acessibilidade, a segurança e o bem-estar dos residentes locais”, finalizou Marquinhos Taxistas.