Ruas sem asfalto no bairro Guanandi precisam de patrolamento e manutenção

14/03/2024 - Por: ASCOM - Visitas: 533

Compartilhe:

Na noite da última terça-feira (12) durante Sessão Legislativa no Plenário Estevão Alves Corrêa, da Câmara Municipal de Aquidauana, o vereador Marquinhos Taxista apresentou expediente a ser encaminhado ao prefeito de Aquidauana Odilon Ribeiro com cópia ao Secretário Municipal de Serviços Urbanos e Rurais, Márcio de Barros Albuquerque solicitando que seja feito a limpeza e patrolamento nas ruas 16 de julho, rua Cândido do Mariano e rua João de Almeida Castro, localizadas no bairro Guanandi.

Em sua justificativa o vereador Marquinhos Taxistas informa que o atendimento a esta solicitação beneficiará os moradores da região composta por vias não pavimentadas, assim como aqueles que necessitam transitar por elas diariamente.

As ruas citadas, são de terra, e encontram-se cheias de buracos e irregularidades, tornando o tráfego de veículos e pedestres difíceis.

O parlamentar destaca a necessidade da realização do patrolamento e nivelamento da rua visando garantir a segurança e a mobilidade de todos que transitam pela região.                    

Além disso, o mato e a vegetação às margens das calçadas estão avançando cada vez mais, obstruindo o caminho dos pedestres e dificultando a visibilidade dos motoristas, justificando o pedido para que seja providenciada a limpeza e poda adequada dessas plantas para evitar possíveis acidentes e garantir o acesso livre

Marquinhos Taxista explica que essas medidas de manutenção são essenciais para garantir a segurança e o bem-estar dos residentes e transeuntes desta área.

Ao finalizar o parlamentar antecipa agradecimentos e aguarda pela realização dos serviços, convicto de que a Secretaria de Serviços Urbanos atenderá em curto prazo a solicitação, que retrata o anseio da comunidade.