Instalação de lixeira na entrada da Cachoeira do Campo em Camisão

21/02/2024 - Por: ASCOM - Visitas: 333

Compartilhe:

A instalação de lixeira pública na entrada da chácara Cachoeira do Campo, estrada vicinal que dá acesso a MS-450 - sentido distrito de Camisão, foi reivindicada pelo vereador sargento Cruz (MDB) ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB), com cópia ao secretário municipal de Planejamento, Urbanismo e Obras Públicas, Ronaldo Ângelo, por meio de Indicação apresentada em plenário.

Conforme justificativa do parlamentar, o  pedido se deve às reivindicações dos moradores da região da cachoeira do campo, que residem as margens do rio Aquidauana, lado direito, visto que, não existe lixeira no local. Consequentemente, acrescenta,  há um descarte irregular de lixo, o que afeta diretamente o meio ambiente.

Para ele, é importante ressaltar que a colação de uma lixeira se faz necessária para manter o local limpo a fim de trazer  mais tranquilidade, segurança, limpeza, e  com o objetivo de solucionar o problema que tanto preocupa a população, que são doenças transmitidas principalmente por mosquitos e roedores, além de  manter a área daquela comunidade limpa, preservando o rio Aquidauana.