Com risco de queda, vereador pede troca de poste no Nova Aquidauana

06/12/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 654

Compartilhe:

Em oficio a ser encaminhado ao Secretário Municipal de Planejamento, Urbanismo e Obras Públicas, Ronaldo Ângelo de Almeida, o vereador Marquinhos Taxista reivindica a troca de um poste da rede de distribuição elétrica na rua Cid Chebel no bairro Nova Aquidauana.

O oficio foi apresentado pelo parlamentar na sessão de ontem, da Câmara Municipal de Aquidauana no Plenário Estevão Alves Corrêa informando inclusive que o poste está localizado a em frente a residência de 208 na referida ruas, tendo como registro de Unidade consumidora UC - UC 10/10107-1, no bairro Nova Aquidauana.

Marquinhos Taxista explica que o referido poste de madeira se encontra em condições de risco de queda, podendo causar um acidente grave. O fato causa muita insegurança principalmente para quem mora perto.

Por se tratar de um poste antigo, a madeira já está comprometida e sem condições de uso precisando ser urgentemente substituído por um poste de concreto. Com as chuvas de verão chegando, o risco de queda se torna maior.  “Diante das informações e a pedido dos munícipes, é que solicito providência sejam tomadas com urgência”, reivindicou Marquinhos Taxista.