Neves solicita a revitalização da entrada  do Estádio do Noroeste

03/08/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 856

Compartilhe:

A revitalização da entrada do Estádio Municipal “Mário Pinto de Souza” (Noroeste), localizado na rua Assis Ribeiro, no município de Aquidauana, foi objeto de solicitação do vereador Valter Neves (PSD) ao secretário municipal de Planejamento, Urbanismo e Obras Públicas, Ronaldo Angelo, com cópia ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB) por meio de Indicação apresentada em plenário.

Conforme justificativa do parlamentar, a entrada encontra-se em estado precário, necessitando de uma revitalização urgente a fim de melhorar o visual do local com a construção de muro e calçamento, bem como, o serviço de pintura e instalação de placa indicativa com o nome do estádio.

Para ele, as ações de melhoria dos espaços públicos são essenciais e o estádio é um importante ponto de encontro onde as pessoas praticantes e amantes do esporte se utilizam do local para usufruir de algumas horas de lazer.

“Vários jogos de campeonatos oficiais, treinos e amistosos são realizados no estádio, que recebe torcedores de outros municípios e se deslocam até nossa cidade para prestigiar espetáculos futebolísticos. Portanto, seria de bom alvitre revitalizar a entrada do estádio, valorizando esse rico espaço do esporte”, acrescenta.