Sebastiãozinho  solicita cedência de ônibus para conduzir alunos ao Bioparque Pantanal

19/06/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 14669

Compartilhe:

Além disso, o parlamentar solicita também reaproveitamento de madeiramento de pontes, substituídas por concreto, no município

A cedência do transporte (ônibus) com 46 lugares para os estudantes do curso Normal Médio da Escola Estadual Coronel José Alves Ribeiro (Cejar) foi solicitada pelo vereador Sebastiãozinho do Taboco (PSDB) ao diretor da Fema (Fundação de Esportes do Município de Aquidauana) por meio do Oficio de nº 005/2023 (Gabinete) apresentado em plenário.

Conforme justificativa do parlamentar, a medida atenderia 40 alunos  e seis professores com o objetivo de visitar o Bioparque Pantanal, em Campo Grande, no dia 08 de julho de 2023, com saída às 07h00 e retorno às 18h00 em frente à escola.

Outra solicitação do vereador, porém,  ao superintendente regional do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), Euro Nunes Varanis Júnior, por meio do oficio de nº 006/2023 (gabinete), se refere ao reaproveitamento do madeiramento das pontes, substituídas por concreto, no âmbito do município de Aquidauana.

Sebastiãozinho espera contar com o apoio dos dois órgãos a fim de que as duas propostas possam ser avaliadas e atendidas  brevemente.