Cruz solicita o serviço de póda de árvore em frente ao Projeto Sapiquá

31/05/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 883

Compartilhe:

O serviço de póda de árvore na rua Antônio Graça na altura do nº 02, em frente ao Projeto Sapiquá, no bairro Nova Aquidauana, nesta cidade, foi solicitado pelo vereador sargento Cruz (MDB) ao supervisor de manutenção e construção da Energisa, Claudinei dos Santos, por meio do Ofício de nº 012/2023 (Gabinete) apresentado em plenário

Conforme justificativa do parlamentar, a medida se faz necessária ser adotada pelo setor competente, tendo em vista que os galhos estão entrelaçados na rede de energia elétrica.

Segundo ele informa, ocorre que, durante os temporais, por falta de póda de várias árvores, os galhos  tocam na rede elétrica, o que provocam  prejuízos aos munícipes com a queda da enegia.

No entendimento do vereador, o fato de os fios tocarem  nos galhos das  árvores, transformam-se em condutores de energia elétrica, o que poderão provocar acidentes de natureza fatal.

Assim sendo, Cruz reitera solicitação à empresa a fim de que seja executado esse serviço, como a póda e o consequente   recolhimento dos galhos, dando uma destinação final a esse material.