Marquinhos solicita manutenção básica de ruas na Vila Bancária

17/05/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 1049

Compartilhe:

Além disso, ele  solicita também braço de luz na Vila Trindade e sinalizações nas ruas Giovani  e Fernando Lucarelli Rodrigues

A limpeza e o patrolamento das ruas: Oito, Três, Nove, e acesso à Colônia de Férias, localizadas na Vila Bancária, foram solicitações do vereador Marquinhos Taxista (PDT) ao secretário municipal de Serviços Urbanos e Rurais, Mac, com cópia ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB), por meio de Indicação apresentada em plenário.

Conforme justificativa do parlamentar, as ruas se encontram em condições precárias de conservação, o que agrava ainda mais  a situação em época de chuva.

Segundo ele, com a adoção dessa medida, ou seja, o patrolamento, irá melhorar o tráfego aos condutores de veículos, bem como, o deslocamento das pessoas que utilizam aquelas vias.

Outra solicitação do Executivo Municipal se refere a instalação de um braço de luz na Rua Três, esquina com a Rua Nove, Vila Trindade.

De acordo com ele, essa medida, que se faz necessária por atender a pedido dos moradores da referida rua, irá oferecer  mais segurança aos moradores, bem como, àqueles que  transitam naquela localidade.

Por fim, o parlamentar solicita, ainda, a manutenção das  sinalizações horizontais e verticais das ruas Geovani Toscano de Brito e Fernando Lucarelli Rodrigues.

“Essas sinalizações  estão gastas, quase sumindo no asfalto, o que apresenta um grande risco para os motoristas, principalmente os quebras molas, que se encontram  com pouca visibilidade nessa região”, acrescenta.