Cruz reivindica recursos para aquisição de equipamentos para a escola Cejar

11/05/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 1035

Compartilhe:

Viabilizar recursos para aquisição de ar condicionado, bebedouro e utensílios de cozinha para a Escola Estadual Coronel José Alves Ribeiro (Cejar), foi objeto de reivindicação do vereador sargento Cruz (MDB) ao deputado estadual Renato Câmara (MDB) por meio do Oficio de nº 009/2023 (Gabinete) apresentado em plenário.

Cruz quer que o deputado faça gestão política junto ao secretário de Estado de Educação, Hélio Queiróz Daher, a fim de se atender a comunidade estudantil e a direção colegiada da escola.

Emenda

Outra reivindicação do vereador, porém, ao deputado federal Beto Pereira (PSDB), por meio do Oficio de nº 011/2023 (Gabinete), se refere a possibilidade de inserção do CNPJ da Prefeitura de Aquidauana no Programa do Ministério do Desenvolvimento Regional - programa especifico da concedente - com fins de liberação para cadastro de proposta visando investimento em infraestrutura urbana do município, no valor de R$ 2 milhões, fruto de emenda parlamentar federal.

O vereador Cruz espera, portanto, que as propostas que atendem o interesse do executivo possam ser materializadas em ações futuras no município.