Marquinhos reivindica ao Governo do Estado  praça pública no Nova Aquidauana

10/05/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 1057

Compartilhe:

A construção de uma praça pública, com área de lazer, parque infantil e academia ao ar livre, em uma área pública localizada na Rua José Cárnio com a Rua Plinio Leite, a fim de contemplar o bairro Nova Aquidauana, foi reivindicada pelo vereador Marquinhos Taxista (PDT) ao governador do Estado, Eduardo Rídel, por meio do Ofício de nº 014/2023 (Gabinete) apresentado em plenário.

Conforme justificativa do parlamentar, a medida se faz necessária por considerar que a comunidade dessa localidade necessita de uma área de lazer que irá proporcionar a integração das famílias e contribuir para a melhor qualidade de vida das pessoas.

Segundo informa o vereador, essa proposta atende  toda a comunidade local e, caso seja executada, perpetuará o nome do governador no rol daqueles que fizeram a diferença na história do município e no atendimento dos mais legítimos anseios de sua população.

“ É com enorme satisfação e alegria, que acredito que em breve seremos atendidos com a construção dessa praça em nosso bairro, pois conheço de perto o trabalho do governador e tenho ciência que o mesmo lutará pela a concretização desse sonho”, prevê.

Portanto, Marquinhos espera  contar com apoio do Governo do Estado para a execução dessa obra, ao mesmo tempo em que se coloca à disposição para o trabalho em conjunto  em prol ao desenvolvimento do município de Aquidauana.