Cruz pede  área de estacionamento para carga e descarga na Estevão Alves Corrêa

10/04/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 1538

Compartilhe:

Ele pede ainda troca de lâmpadas e manutenção da estrada da Colônia Buriti e instalação de manilhas na entrada da Fazenda Caçula

O pedido de uma área para estacionamento de veículos (com sinalização e placas) a fim de permitir a operação apenas para carga e descarga na Rua Estevão Alves Corrêa, na altura do  nº 803, foi feito pelo  vereador sargento Cruz (MDB) ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB), com cópia ao secretário municipal de Planejamento, Urbanismo e Obras Públicas, Ronaldo Ângelo, e ao diretor do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), Flávio Gomes da Silva Filho, por meio de Indicação apresentada em plenário.

Conforme justificativa do parlamentar, trata-se de um pedido de comerciantes do local, tendo em vista que  o ponto de carga e descarga de materiais solucionará os transtornos cotidianos relativo a essa  operação.

Conservação de estrada

Outro pedido do vereador ao Executivo Municipal se refere a troca de lâmpadas e a manutenção da estrada de acesso à  Colônia Buriti.

De acordo com o que revela os  moradores, há necessidade de substituir  lâmpadas queimadas, bem como, promover a manutenção da estrada que se encontra  em péssima condição de tráfego, devido às fortes chuvas que assolou a região nos últimos meses.

Colocação de manilhas

E por fim, Cruz pede ainda ao executivo a instalação de quatro  manilhas com diâmetro de um metro, na entrada da Fazenda Caçula, bem como,  a manutenção da estrada que dá acesso à essa propriedade rural.

“Devido às fortes chuvas que atingiram o município, essa estrada se tornou intransitável,  e as manilhas que foram instaladas não suportaram a vazão da agua, sendo arrancadas, o que necessita  de reparo para que as pessoas tenham melhores condições de tráfego", finaliza.