Marquinhos pede manutenção e troca de lâmpadas na Colônia Buriti

21/03/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 1152

Compartilhe:

Ele também reivindica a conservação de vias não pavimentadas da Vila Trindade

A manutenção e troca das lâmpadas dos postes de iluminação pública localizados na  Colônia Buriti foram pedidos do vereador Marquinhos Taxista (PDT) ao secretário municipal de Serviços Urbanos e Rurais, Mac, com cópia ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB) por meio de Indicação apresentada em plenário.

Conforme justificativa do parlamentar, essa medida é de extrema importância, pois a escassez de iluminação naquela localidade está colocando em risco a segurança dos moradores a ponto de dificultar a visibilidade dos usuários e, ao mesmo tempo, facilitar  ocorrências de roubos, furtos, entre outros delitos.

De acordo com ele, para minimizar o sentimento de insegurança é necessária a manutenção e troca das lâmpadas que estão queimadas nos postes de iluminação naquela localidade.

Outro pedido do vereador ao Executivo Municipal se refere ao patrolamento de todas as vias não pavimentadas da Vila Trindade.

“Por se tratarem de ruas de chão com intenso tráfego de caminhões, em decorrência do Frigorifico Buriti instalado naquela localidade, há necessidade de uma maior atenção por parte do poder público”, avisa.

Conforme o vereador explica, naquela região formaram-se   grandes poças de água, o que aumenta a possibilidade de caminhões atolarem, assim como, a medida atende moradores da região e pessoas que trabalham no frigorifico e necessitam ir e vir por essas vias diariamente.

Marquinhos Taxista em atendimento aos moradores e usuários dessas localidades  espera que essas medidas sejam executadas  pelo setor competente do município.