Cruz pede apoio de Renato Câmara para a reforma da Escola Marechal Deodoro da Fonseca

22/11/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 1604

Compartilhe:

O vereador sargento Cruz (MDB), 1º secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal, por meio do Ofício de nº 025/2022 (Gabinete), pede a intervenção do deputado estadual Renato Câmara (MDB) junto ao Governo do Estado – via secretária de Estado de Educação, Maria Cecília Amêndola da Motta – a fim de que  seja destinado recursos para a reforma da Escola Estadual Marechal Deodoro da Fonseca, nesta cidade.

Segundo ele, a obra de reforma se torna de fundamental importância para a segurança, comodidade e conforto de alunos, professora e direção colegiada, ou seja, pintura geral, manutenção da parte elétrica e hidráulica; reforma da cozinha e banheiros.

Além disso, o vereador reivindica  a reforma de   calçadas (refazer) e passarela coberta, ligando a escola a quadra poliesportiva.

A medida, conforme explica, possibilitará  o acesso dos alunos e professores pelo local, principalmente nos dias chuvosos.

O vereador, que representa legitimamente os interesses da comunidade aquidauanense, espera que essa proposta seja atendida a fim de suprir necessidades daquela escola.