Cruz pede equipamentos para recuperação das estradas da Campina e Três Barras

22/11/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 1250

Compartilhe:

O parlamentar quer  o opoio do deputado Renato Câmara e o do secretário de Infraestrutura para viabilizar a proposta

O vereador sargento Cruz (MDB), 1º secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal, por meio do Oficio de nº 026/2022 (Gabinete), solicita ao deputado estadual Renato Câmara (MDB) e ao secretário de Estado de Infraestrutura (Seinfra), Renato Marcilio, empenho no sentido de estabelecer  parceria entre a Agesul ( Agência  Estadual  de Gestão de Empreendimentos) e o município  a fim  de viabilizar equipamentos para recuperação das estradas da Campina e Três Barras numa extensão de 15km cada uma.

Conforme justificativa do parlamentar, a medida se faz necessária, haja vista a grande quantidade de pequenos produtores que ali residem,  trabalham, e consequentemente promovem  o escoamento da produção leiteira e de  hortifrutigranjeiros daqueles locais.

Ainda segundo ele, nos dias chuvosos, principalmente,  essas duas estradas ficam praticamente intransitáveis, o que necessitam  urgentemente de recuperação.

Cruz, confiante, aguarda uma resposta positiva em relação ao pleito  com a finalidade  de atender a classe produtora rural dessas localidades.