Marquinhos  pede obras de infraestrutura na região da Vila Bancária

21/09/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 1847

Compartilhe:

Os pedidos de drenagem e lajotamento de ruas não pavimentadas da Vila Bancária foram feitos  pelo vereador Marquinhos Taxista (PDT) ao secretário municipal de Planejamento, Urbanismo e Obras Públicas, Mac, com cópia ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB) por meio de Indicação apresentada em plenário.

Conforme revela o parlamentar, trata-se do setor 10, ou seja,  compreende  as ruas da Colônia de Férias, Castorina Leite Godoy,  Treze  e 08 que ainda não foram contempladas com esse investimento público.

De acordo com o vereador, as medidas se tornam necessárias com base em pedidos dos moradores dessas localidades, que relatam que essas vias sem o asfalto têm trazido inúmeros transtornos, principalmente às pessoas que por elas transitam em dias de poeira e também em períodos de chuva com a lama acumulada.

Além dos transtornos causados pela estrada de acesso à Colônia de Férias com muita areia no leito e buracos, o vereador  considera que ela é responsável  por grande parte da poeira que perturba toda a vizinhança, residente  próxima a essa rua e as demais, embora  as vias  pavimentadas são atingidas também  pela poeira.

Portanto, Marquinhos acredita que essas medidas, caso sejam adotadas, trarão conforto à comunidade local, que há tempo  vem reivindicando essas benfeitorias.