Equipe Everton FC recebe Moção de Aplausos do Legislativo por titulo de Campeão

01/03/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 1434

Compartilhe:

Na Sessão legislativa da última terça-feira (22) no Plenário Estevão Alves Corrêa da Câmara Municipal de Aquidauana o vereador Everton Romero, vice-presidente da Câmara de Vereadores, encaminhou uma Moção de Aplausos ao Arlan Leandro, aos atletas e comissão técnica do time denominado Everton Futebol Clube, que inseriu o esporte de Aquidauana no mapa da Liga Terrão MS.

Em sua justificativa, Everton Romero, explicou que a Moção tem por objetivo parabenizar o treinador Arlan Leandro e os atletas do time Everton FC, pelo título no maior campeonato amador do estado de MS, a Liga Terrão Estadual. “Essa conquista está respaldada em dedicação, determinação e amor ao esporte”, disse ele.

Ao agradecer o esforço, o comprometimento e o empenho de todos, Everton frisou que a Moção aprovada por unanimidade trata-se do reconhecimento do Poder Legislativo de Aquidauana. 

A vitória só foi possível graças a união e a luta da equipe durante o campeonato que mobilizou equipes de vários municípios de Mato Grosso do Sul. “O mérito de ser a primeira equipe do interior de MS a vencer a Liga Terrão de Futebol é de todos que contribuíram para esta vitória ocorrer”, enfatizou o parlamentar.

Everton Romero enalteceu o time e desejou que o clube continue sua caminhada com grande força no esporte visando conquistar novos títulos.  “Que seja dado conhecimento desta Moção de Aplausos aos homenageados como prova do reconhecimento desse vereador, em nome da população de Aquidauana por sua dedicação e afetuoso esforço”, finalizou.

A Moção de Aplausos foi entregue aos homenageados logo após sua aprovação unânime pelo plenário.