Mauro sugere medida para evitar quebradeira de asfalto

05/04/2017 - Por: ASCOM - Visitas: 643

Compartilhe:

O serviço  antecipado de ligações de água  e a consequente implantação de ramais nos imóveis residenciais e lotes vazios no Bairro Alto e Cidade  Nova foi sugerido pelo vereador Mauro do Atlântico (PMDB)  à Presidência da Sanesul, em Campo Grande.

Ele sugere dentro do projeto de ampliação do sistema de abastecimento de água e esgoto desenvolvido  pelo Pac II (Programa de Aceleração do Crescimento) e em fase de execução no Bairro Alto e Vila Cidade Nova.

A medida, segundo o parlamentar, tem por objetivo evitar a quebra da futura pavimentação asfáltica, que será executada  naquelas  localidades, e também  a abertura da tradicional valeta e o desperdício  do dinheiro público.

Mauro do Atlântico parafraseou  o gerente regional da Sanesul: “ as valetas abertas do asfalto são como um corte que deixa cicatriz na pele, que jamais volta a ser como antes”.

Essas solicitação formalizada por meio de Indicação também  foi  endereçada à Gerência Regional da Sanesul, em Aquidauana, e ao Executivo Municipal a fim de que sejam tomadas as providências necessárias para evitar a deterioração da malha viária.