Mauro pede limpeza de quadras, troca de lâmpadas e sinalização viária

05/03/2015 - Por: ASCOM - Iramar Ferreira - MTB.804/MS - Visitas: 143

O vereador Mauro do Atlântico (PT) pediu, em sessão plenária, ao gerente municipal de Obras e Serviços Urbanos, Clézio Fialho, que se promova esforços no sentido de determinar a limpeza das quadras localizadas no bairro Alto, entre as ruas João Lopes Assunção, Joaquim Nabuco e 15 de Agosto [quadra da torre da Rádio Indenpendente]; e as ruas João Dias, João Lopes Assunção, Antonio Nogueira e 15 de agosto [quadra do ferro velho].

Conforme revelou o parlamentar, o problema existente trás muitos transtornos aos moradores, além da vegetação densa que atrai animais peçonhentos e, ainda, serve como ponto de proliferação da dengue.

Outro pedido feito pelo parlamentar ao gerente refere-se à troca de lâmpadas queimadas na Praça Nossa Senhora Imaculada Conceição em frente à Câmara Municipal, centro.

Segundo ele, os usuários têm reclamado frequentemente da escuridão no local.

Por último, o parlamentar solicitou, mas à diretora municipal de Trânsito, Naiara Nogueira Arguelo, que sinalize o espaço sob o semáforo localizado na esquina da Rua Duque de Caxias com a Avenida Pantaneta, no bairro Alto.

 

Para o vereador, a falta de sinalização no local tem causado transtornos aos usuários que utilizam a Duque de Caxias e, da forma que se encontra, não há como permitir o fluxo normal nos dois sentidos, ou seja, bairro/centro e vice-versa, já que o sinal verde abre simultaneamente  nos dois sentidos da rua.