Mauro: defende melhorias na estrutura do Mercadão

15/12/2017 - Por: ASCOM - Visitas: 722

Compartilhe:

O pedido de estudos visando à readequação da cobertura metálica do Mercado Municipal de Aquidauana a fim de garantir circulação do ar e uma melhor claridade do lugar foi solicitado  pelo vereador Mauro do Atlântico (PMDB) ao Executivo Municipal.

Além de outras melhorias no prédio, defendidas pelo parlamentar, ele solicitou também  ao setor fundiário do município estudos no sentindo de regularizar a área onde foi construído o mercadão para maior segurança dos permissionários.

As medidas, segundo declarou o vereador, têm por  objetivo propiciar um ambiente agradável aos clientes. “O Mercadão, que este ano completou 55 anos de existência vem resistindo às oscilações da economia do município  e do Brasil. Por essa razão, se constitui em um importante centro comercial”, observou.

Para ele, o investimento na infraestrutura do local será, na realidade, uma ação de reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelos permissionários, pioneiros. 

“Muitos deles ainda estão mantendo suas bancas e boxes abertos com o intuito  de oferecer produtos diversificados com atendimento de qualidade”, completou.

A proposta também, acrescentou,visa  reconhecer o potencial turístico e cultural desse centro comercial, localizado na Rua 7 de Setembro , nesta cidade.