Através de Moção de Pesar, Câmara lamenta morte de professora em Aquidauana

21/03/2024 - Por: ASCOM - Visitas: 392

Compartilhe:

Na noite da última terça-feira (19) o vereador Valter Neves apresentou durante Sessão Legislativa da Câmara Municipal de Aquidauana nos termos do disposto no artigo 168, inciso IV, do Regimento Interno, Moção de Pesar aos familiares da professora Jacqueline Jaques Ferreira pelo seu falecimento ocorrido dia 13 de março de 2024, vítima de AVC.

Em sua justificativa o vereador Valter Neves enfatiza que Jacqueline Jaques Ferreira era natural de Cambé-PR, casada com Marco Antônio Fancheli Ferreira, morava há mais de 20 anos em Aquidauana, era professora na rede municipal de ensino, e em 2024 atuava como assistente pedagógica no CMEI Marisa Nogueira Rosa Scaff no Jardim são Francisco.

Valter Neves frisa que Jacqueline Jaques Ferreira era esposa exemplar, mãe e avó carinhosa, profissional competente e cidadã respeitada.  Ela deixou seu esposo Marco Antônio Fancheli Ferreira, seus 3 filhos: Diogo, Thiago e Marco Antônio, suas noras Jussilaine, Letícia e Maria Vitória e seus 5 netos: Isabele, Helena, Allana, Iara e João Pedro. 

Sua ausência deixará saudades eternas em seus familiares, amigos e conhecidos; e o acalento aos familiares que aqui ficam, são as boas memórias de poder ter convivido e compartilhado de muitas experiências e alegrias ao lado de Jacqueline. “Pedimos a Deus para que conceda conforto e força aos familiares nesta hora tão difícil. Nossas sinceras condolências aos amigos e familiares e que Deus a receba na eterna glória”, finalizou.