Neves solicita roçada  e poda de galhos à margem da MS-450

03/04/2024 - Por: ASCOM - Visitas: 642

Compartilhe:

O serviço de roçada e poda de galhos à margem da rodovia estadual MS-450, que liga a Vila Quarenta ao  distrito de Camisão, foram solicitações do vereador Valter Neves (PSD) ao secretário municipal de Serviços Urbanos e Rurais, Márcio de Barros Albuquerque, com cópia ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB) por meio de Indicação apresentada em plenário.

O parlamentar quer o empenho do Executivo junto à Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) a fim de que esta proposta possa ser concretizada pelo órgão estadual.

“O trecho de 20 quilômetros entre a sede do município e o distrito de Camisão  possui acostamento estreito em ambos os lados da rodovia, o que torna extremamente perigoso para os usuários que transitam a  pé ou de bicicleta.

Além disso, acrescenta, pelo mesmo acostamento estreito muitos galhos de árvores já se encontram dentro da via, o que têm dificultado o trafego.

Segundo ele, o trecho se encontra sem a manutenção  no entorno da pista já algum tempo.

“Reitero  a necessidade de se adotar essas medidas com a finalidade de melhorar o trafego à população local e aos s turistas”, conclui.