Parlamentar  solicita manutenção da Rua 18 no bairro Nova Aquidauana

22/02/2024 - Por: ASCOM - Visitas: 396

Compartilhe:

A limpeza, poda de árvores e patrolamento da Rua 18, entre a Avenida Vice Prefeito Timóteo Proença e Rua Antônio Graça, bairro Nova Aquidauana, foram solicitações do vereador Everton Romero (PSDB) ao secretário municipal de Serviços Urbanos e Rurais, Márcio de Barros Albuquerque, com cópia ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB), por meio de Indicação apresentada em plenário.

Conforme justificativa do parlamentar, a medida atende solicitações de moradores, que sofrem constantemente com alguns empecilhos, exemplo,  entulhos e  muitos buracos nas ruas , que impossibilitam  o tráfego principalmente em dias chuvosos.

De acordo com ele, os galhos das árvores estão perigosamente muito próxima à fiação da rede elétrica, o que podem ocasionar graves acidentes. Além disso, acrescenta, ao entardecer, esses mesmos galhos atrapalham a iluminação pública naquela localidade.   

Coleta de galhos

Outra solicitação do vereador ao Executivo Municipal se refere a coleta de galhos provenientes de poda e descarte irregular, na Rua 7, esquina com a Avenida Vice Prefeito Timóteo Proença, bairro Nova Aquidauana, que atrapalham o acesso e o trânsito das pessoas e automóveis.

Abertura de rua

E por último, o parlamentar solicita ainda a abertura da Rua Aniceto Rondon, localizada no mesmo bairro, em atendimento aos moradores do local.

“Os moradores do bairro nos  procuraram  para solicitar a abertura dessa rua, pois a mesma já se encontra documentada, porém, sem abertura de passagem”, completa.