Clériton reivindica limpeza em torno de escola e mutirão na Paraíso

30/11/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 648

Compartilhe:

Na Sessão Legislativa da Câmara Municipal de Aquidauana realizada na ultima terça-feira (28) o vereador Clériton Alvarenga Ferreira apresentou duas reivindicações importantes para a comunidade da vila Paraíso e também da região da Escola Estadual Marly Russo na vila Santa Terezinha.

Inicialmente a reivindicação encaminhada ao prefeito de Aquidauana Odilon Ribeiro com cópia ao Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos - Marcio de Barros Albuquerque, tem por objetivo a limpeza do entorno da Escola Estadual Marly Russo.


Em sua justificativa, o vereador professor Clériton destacou o objetivo de manter um bom visual e um ambiente sempre acolhedor aos estudantes, funcionários e frequentadores deste importante estabelecimento de ensino.

A outra reivindicação prioriza a realização de um mutirão de limpeza na Vila Paraíso, em virtude das fortes chuvas que caíram na região nos últimos dias, derrubando árvores e galhos, ocasionando o acumulo de entulhos e espalhando sujeira pelas ruas e calçadas.

A limpeza da Vila Paraíso de acordo com a justificativa do vereador Clériton Alvarenga garante uma boa aparência para a vila e contribui com a melhoria da qualidade de vida dos moradores. “Bairro limpo é bairro saudável”.

Considerando os motivos mencionados, o vereador professor Clériton antecipa agradecimentos ao Poder Executivo e diz que acredita na importância de se atender as duas reivindicações, pois foram encaminhadas ao gabinete do parlamentar pelos moradores que convivem de perto com os problemas elencados.