Clériton reivindica a reforma do parque infantil do Rotary Club

25/10/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 602

Compartilhe:

O vereador reivindica ainda  a reforma do banheiro da ESF João André Madsen

A reforma do parque infantil do CMA (Centro Municipal em Alfabetização) Rotary Club foi objeto de reivindicação do vereador/professor Clériton Alvarenga (PP) ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB), com cópia à secretária municipal de Administração, Marluce Martins Garcia Lúglio, e ao secretário municipal de Planejamento, Urbanismo e Obras Públicas, Ronaldo Angelo, por meio de Indicação apresentada em plenário.

Conforme justificativa do parlamentar, essa medida torna-se necessária ser adotada, tendo em vista as condições precárias em que se encontra o parque infantil.

Além disso, explica o vereador, é primordial fornecer as crianças um espaço adequado para sua recreação, inclusive, ele em visita  ao local pôde  presenciar e constatar a necessidade dessa reforma.

Portanto, Clériton reitera a reforma do  parque, que servirá  para melhor acolher as crianças que passam parte do seu dia no ambiente escolar.

“Essa iniciativa tornaria melhor as condições de lazer e conforto às crianças, cujo parque também auxiliaria os professores em ações pedagógicas”, acrescenta.

Outra reivindicação do vereador ao Executivo Municipal se refere a reforma do banheiro da unidade ESF (Estratégia de Saúde da Família) João André Madsen, no bairro Alto.

No entendimento do vereador, a proposta visa melhor atender a população com comodidade e segurança. Segundo ele, na unidade  funciona dois postos de atendimento, porém, existe apenas um banheiro em funcionamento para atender essa demanda.

A ESF, segundo ele, passou por reformas, ocorre, no entanto, que  o banheiro  encontra-se  interditado, mas executada a obra  atenderia  ambos  os sexos.