Instalação de lixeira e rebaixamento de rede em Aquidauana são reivindicados

18/10/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 555

Compartilhe:

Uma das reivindicações atende a comunidade da Aldeia Córrego Seco.

Em dois ofícios apresentados na Sessão Legislativa realizada ontem, terça-feira (17), no Plenário Estevão Alves Corrêa da Câmara Municipal de Aquidauana o vereador Anderson Meireles solicitou benefícios que atende coletivamente duas comunidades no Município.

Em um dos ofícios encaminhados, o parlamentar manifesta ao Secretário de Serviços Urbanos e Rurais da Prefeitura de Aquidauana Márcio de Barros Albuquerque, agradecimentos pela forma como tem priorizado solicitações de demandas em favor da comunidade.

Neste documento, o vereador Anderson Meireles reivindica apoio para instalação de 01 (uma) lixeira comunitária na área rural, mais precisamente na rua José Rodrigues dos Anjos, próximo da “Escola do Morrinho”.

Rebaixamento de Rede de energia

Em outro documento, o vereador Anderson Meireles, esclarece que em recente visita de trabalho na Aldeia Córrego Seco tomou conhecimento através de reivindicação da comunidade da necessidade de execução de serviço de rebaixamento de rede de energia elétrica.

Pelo menos 20 (vinte) famílias, inclusive templos religiosos serão beneficiados com a viabilização desse serviço.  

Tendo em vista os fatos narrados, o parlamentar solicita que o Poder Executivo, através do Secretário de Planejamento e Obras Públicas, Ronaldo Ângelo faça gestão junto a empresa responsável para viabilizar estudos e a efetividade do serviço. “A comunidade agradece”.