Humberto faz pedido de espetáculo e workshop para valorização da cultura e arte aquidauanense

06/10/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 1057

Compartilhe:

O pedido de recebimento do espetáculo "EPQVME” (Eu Preciso Que Vocês Me Ouçam) do artista sul-mato-grossense e aquidauanense de criação e coração, André Tristão, assim como o workshop "Exploração da Presença Cênica em Espaços Arquitetônicos", em Aquidauana, foi feito pelo vereador Humberto Torres (PSDB) ao diretor-presidente da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), Eduardo Mendes Pinto, por meio do Ofício de nº 059/2023(Gabinete) apresentado em plenário.

Conforme justificativa do parlamentar, o município possui uma profunda apreciação pela cultura e pelas artes. Por isso, ele acredita que a chegada desse espetáculo e workshop enriqueceria o  cenário cultural.

A proposta, portanto, visa oferecer uma experiência única aos  cidadãos. Além disso, comenta, o workshop representaria uma valiosa oportunidade para os artistas e estudantes locais aprimorarem suas habilidades e conhecimentos.

“Solicito a gentileza de avaliar nosso pedido, assim como, me coloco a disposição para discutir os detalhes dessa proposta”, acrescenta.

Humberto Torres reconhece o comprometimento da Fundação  com a promoção e difusão da cultura no Estado, razão pela qual, o vereador  acredita firmemente que a realização desses eventos seria benéfica para a comunidade local.