Meireles sugere estudos para instalação de praça de lazer na São Pedro

20/09/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 1024

Compartilhe:

Estudos visando a instalação de uma praça com pista de caminhada, quadra de vôlei de areia, parque infantil, academia da saúde, campo Society, na Vila São Pedro, foram sugeridos pelo vereador Anderson Meireles (MDB) ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB), com cópia ao secretário municipal de Planejamento, Urbanismo e Obras Públicas, Ronaldo Angelo, por meio de Indicação apresentada em plenário.

Conforme justificativa do parlamentar, a construção de uma praça de lazer torna-se de estrema importância, pois naquela vila e adjacências é grande o número de crianças, adolescentes e jovens, sem opção de lazer.

De acordo com ele, essa proposição busca oferecer cada vez mais atrativos para a população, tendo em vista  que a comunidade necessita de opções para práticas saudáveis de lazer e de espaços dessa natureza para o bom convívio.

“Com isso, aumentaremos as possibilidades de entretenimento entre a juventude e as famílias, ressaltando ainda, que a Vila São Pedro  é uma das vilas mais antiga da nossa cidade”, acrescenta.