Kastanha reivindica revitalização da sinalização horizontal da Bichara Salamene

06/09/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 913

Compartilhe:

Ele também reivindica ainda câmeras de segurança nas dependências da estação rodoviária de Aquidauna

A revitalização da sinalização horizontal da Rua Bichara Salamene, entre as ruas Estevão Alves Corrêa e Dos Ferroviários, foi objeto de reivindicação do vereador Reinaldo Kastanha (União Brasil) ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB), com cópia ao secretário municipal de Planejamento, Urbanismo e Obras Públicas, Ronaldo Angelo, e ao assessor especial de Trânsito, Flávio Gomes da Silva, por meio de Indicação apresentada em plenário.

Conforme justificativa do parlamentar, a reivindicação é pertinente, visto que as faixas de segurança encontram-se desgastadas, o que dificultam o trânsito de veículos, porém, a revitalização com a cor branca melhoraria o setor.

Outra reivindicação do vereador ao Executivo Municipal se refere a estudos para implantação de câmeras de videomonitoramento nas dependências da estação rodoviária de Aquidauana.

De acordo com ele,  a medida visa  trazer mais segurança aos usuários dos ônibus coletivo, visto que,  no período noturno, verifica-se  a grande  movimentação de malfeitores.

Essa situação, comenta, tem trazido medo aos usuários na hora do embarque e desembarque, a maioria idosos, mulheres e crianças.

Ele espera que esses pleitos sejam analisados com carinho a fim de atender interesses da comunidade aquidauanense.