Everton Romero solicita limpeza de ruas no Conjunto Ovídio Costa III

24/02/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 514

Compartilhe:

Além disso, ele solicita ainda a instalação de semáforo entre as ruas Estevão Alves Corrêa e Assis Ribeiro, no bairro Alto

A limpeza entre as ruas Felisberto dos Santos Reis e Cláudio Fernando Stella, localizadas no Conjunto Ovidio Costa III (na antiga quadra) foi solicitada pelo vereador Everton Romero (PSDB)  ao secretário municipal de Serviços Urbanos, Mac, por meio do Oficio de nº 001/2023 (Gabinete) apresentado em Sessão Legislativa.

Conforme declara o parlamentar, no pedido feito pelo morador daquela região, Jorge Mauro Lopes Pereira, a via pública  se encontra bem suja por conta do aumento das chuvas.

Com a sujeira, acrescenta, surgem e proliferam mosquitos, ratos, escorpiões e vários outros insetos, o que se torna necessária a limpeza do local.

O parlamentar solicita ainda, porém, ao diretor do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), Flávio Gomes da Silva Filho, estudos visando a instalação de um semáforo entre as ruas Estevão Alves Correia e Assis Ribeiro, no bairro Alto.

De acordo com ele, naquela esquina existe um alto fluxo de veículos e pedestres por conta de todos os estabelecimentos ali localizados, ou seja,  Centro Cristão de Ensino, posto de combustível , Shopping Barrackech, Mercado Santa Clara e Dom Josimo, o que se torna  necessário a instalação do equipamento  para melhorar ainda mais a qualidade do trânsito naquela região.

Everton Romero, portanto, aguarda o atendimento dessa solicitação, que,  em muito, contribuirá para a segurança da  população.