Vereador  sugere estudos para pavimentação e lajotamento de ruas  em vilas

21/02/2024 - Por: ASCOM - Visitas: 334

Compartilhe:

Estudos técnicos visando a pavimentação asfáltica com drenagem ou lajotamento na Rua n°3, entre as ruas Fernando Lucarelli Rodrigues e  Plínio Leite, Vila Trindade, foram sugeridos pelo vereador Everton Romero (PSDB) ao secretário municipal de Planejamento, Habitação e Obras Públicas, Ronaldo Angelo de Almeida, com cópia ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB) por meio de Indicação apresentada em plenário.

Conforme justificativa do parlamentar, esse trecho, muito utilizado pela comunidade local, trata-se de um corredor de acesso entre a Vila Trindade e bairro Nova Aquidauana

Porém, segundo ele, infelizmente esse mesmo trecho encontra-se em péssimo estado de conservação, em vista ao acúmulo de entulhos, muitos buracos na rua, o que impossilitam o trafego, principalmente, em dias chuvosos.

Ainda de acordo com ele, após a verificação “in loco” da situação da rua, foi possível considerar que se faz necessária essa pavimentação asfáltica com drenagem a fim de melhorar as condições de tráfego aos seus usuários.

Outra solicitação do vereador ao Executivo Muncipal se refere ao lajotamento da Travessa Arlindo Raváglia (Beco), atrás do Dec (Dissidente Esporte Clube de Aquidauana),  localizado na Vila Trindade.

Ele  informa que, foi encaminhado ao seu  Gabinete pedidos de pavimentação dessa Travessa, visto que, devido à chuva, os munícipes que residem naquela localidade sofrem muito com erosões e empoçamento d’água, o que se torna  impossível o tráfego naquele local.