Bié solicita agenda de jogos e retirada de areia do acesso ao IFMS

01/03/2019 - Por: ASCOM - Visitas: 713

Compartilhe:

Durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Aquidauana realizada no Plenário Estevão Alves Corrêa na quarta-feira (27.2) o vereador professor Gabriel (Bié), solicitou o encaminhamento de expediente ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB) e ao deputado estadual Herculano Borges com cópia ao diretor presidente da Fundesporte Marcelo Ferreira Miranda e ao presidente da FEMA, Plinio de Góes no sentido de estudar possibilidades, planejar e realizar através de uma agenda o JEMS e o JOJUNS na modalidade Handebol no município de Aquidauana.

O vereador professor Bié explica que com a finalização da reforma do Ginásio Poliesportivo e sua reinauguração em breve, Aquidauana terá as condições necessárias para sediar eventos esportivos deste nível, trazendo motivação e propiciando a revelação de novos talentos.  

Vila Ycarai

Em outra indicação o vereador professor Gabriel (Bié) encaminhou reivindicação ao prefeito de Aquidauana Odilon Ribeiro com cópia ao secretário de Obras Archibald Mancintyre, para que seja executada a retirada de areia da pista de rolamento da rua José Tadao Arima, na Vila Ycarai.

Por ser uma rua movimentada, de acesso a sede em Aquidauana do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul, o excesso de areia na pista coloca em risco motoristas, ciclistas e motociclistas. A execução desse serviço é uma solicitação da comunidade estudantil, servidores e familiares de alunos que trafegam diariamente pelo trecho.