Vereador professor Bié pede limpeza, patrolamento e reforma de ponte

16/02/2019 - Por: ASCOM - Visitas: 690

Compartilhe:

Durante sessão ordinária ocorrida na ultima quarta feira (13) na Câmara Municipal de Aquidauana, o vereador Gabriel apresentou diversas reivindicações encaminhadas ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB) com cópia ao Secretário de Obras Archibald Joseph L.S. Mancintyre.

Na primeira delas o vereador Gabriel Silvério da Silva (Prof. Bié) solicitou serviço de limpeza e retirada de lixo da frente e do pátio do Estádio Municipal Mário Pinto de Souza. O local é frequentado pela população de Aquidauana, pois oferece entretenimento desportivo para a comunidade e precisa de atenção por parte do poder publico,

Também foi solicitada a limpeza e a retirada de galhos das calçadas, na vila Bancária, pois o acumulo de galhos e sujeira pode vir a gerar criadouro de mosquito e espaço propicio para presença de animais peçonhentos. çJá para a vila Cidade Nova o vereador professor Gabriel solicitou limpeza e patrolamento, principalmente das ruas Estevão Alves Corrêa, Nilza Ferraz Ribeiro, Toro Nakayama e Veriano Rodrigues Chagas.

 O vereador professor Gabriel ainda ressaltou através de indicação a necessidade de recuperação da ponte localizada na estrada de acesso a região da Campina. Por falta de manutenção a referida ponte vem causando transtornos aos que moram na região.

Outra solicitação diz respeito a limpeza, patrolamento e retirada de lixo da rua 13 na vila Bancária, saída para a Colônia de Férias da Associação Comercial e Empresarial de Aquidauana.