Vereador Clériton Alvarenga homenageia atletas por desempenho

12/04/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 2546

Compartilhe:

Na sessão Legislativa ocorrida na noite de ontem (11) no Plenário Estevão Alves Corrêa, da Câmara Municipal de Aquidauana, o vereador Cleriton Alvarenga apresentou nos expressos termos do dispositivo no inciso V, do § 1°, do art.168, do Regimento Interno, seja encaminhada Moção de Congratulações a equipe da Academia Top Fight Judô Moura Aquidauana.                 

No documento, o vereador Clériton Alvarenga parabeniza a e equipe da Academia Top Fight Judô Moura Aquidauana ao mesmo tempo o professor Osvaldo Benevides Júnior pelo excelente desempenho no campeonato Brasileiro de Judô Região IV em Brasília-DF, junto com a delegação de Mato Grosso do Sul.

Segundo informou o parlamentar a equipe conquistou 4 medalhas com os seguintes atletas: Terceiro Lugar - Lorraine Castro Fagundes Gregório (Bombeiros do Amanhã), Vice Campeã - Anna Clara Alegre Mendes, Vice Campeã - Isadora Sadhas de Moraes e Campeão Leandro Gabriel Ocampos Queiroz (Projeto Pelotão Esperança).

Por essa razão, Cleriton Alvarenga entende ser justificável a apresentação da Moção de Congratulações, como forma de parabenizá-los pelo brilhante desempenho representando o município de Aquidauana, respaldadas em atributos como dedicação, determinação e amor ao esporte.  

A Moção de Congratulação foi submetida a votação em plenário e aprovada por unanimidade pelos vereadores presentes na Sessão Legislativa e em seguida entregue aos homenageados.