Parlamentar reivindica pavimentação de rua em Aquidauana

13/10/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 1669

Compartilhe:

Na sessão legislativa da última terça-feira (10) da Câmara de Vereadores de Aquidauana, o vereador Valter Neves apresentou indicação a ser encaminhada ao Secretário de Urbanismo, Planejamento e Obras Publicas Ronaldo Ângelo para que seja avaliada a possibilidade de pavimentação do trecho da rua Dr. Cláudio Fernando Stella, entre a rua Mário Guerreiro e Francisco Trindade, no município de Aquidauana. 

 Em sua justificativa, Valter Neves esclareceu que referida rua já possui pavimentação asfáltica até a rua Mário Guerreiro, porém necessita ser complementada até a rua Francisco Trindade, pois é uma importante via de acesso ligando a Vila Santa Terezinha à Vila São Pedro e adjacências.

Em sua opinião, sem nenhum duvida, esse trecho já merece pavimentação asfáltica, pois a região está em pleno desenvolvimento, com diversas moradias, implantação de comércios, e consequentemente aumento do trânsito de veículos automotores e pedestres. “É uma reivindicação da comunidade contar com o conforto de mobilidade urbana e segurança para  transitar em dias de chuva”, explicou Valter Neves.