Clériton homenageia professores pela conquista de medalhas no Jems

17/09/2021 - Por: ASCOM - Visitas: 2813

Compartilhe:

O professor de educação física, Osvaldo Benevides Júnior, pela conquista de três medalhas, na modalidade de Judô, nos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul (JEMS), foi homenageado pelo vereador/professor Clériton Alvarenga (Democratas) em Sessão Legislativa.

Osvaldo Benevides Júnior, graduado em Educação física em  2005, atua como professor nas escolas: Centro Cristão de Ensino, Escola Estadual Cândido Mariano e no Projeto Força do Esporte (Profesp).

Outro professor, também da área de Educação Física, homenageado pelo parlamentar, foi Cristio Duarte Silveira, pela conquista de campeão nos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul (JEMS) com a equipe de handebol masculino.

Ele, graduado em educação física em  2011, com especialização em educação especial, ênfase em deficiência intelectual, atualmente leciona na Escola Estadual  Professor Dóris Mendes Trindade.

Os professores homenageados receberam do vereador Clériton, Moções de Congratulações em reconhecimento  pelos êxitos alcançados nas competições.

As proposições foram entregues durante Sessão Legislativa pelo autor ao lado dos demais parlamentares, que assinaram  e aprovaram a homenagem em plenário