Equipe do Poder Legislativo participa de seminário na sede do TCE/MS

03/06/2024 - Por: ASCOM - Visitas: 136

Compartilhe:

Equipe do departamento jurídico e financeiro da Câmara Municipal de Aquidauana tendo como prioridade a qualificação foi presença significativa no dia 28 de maio, em Campo Grande, no seminário “Contas Públicas e Condutas Vedadas no Ano Eleitoral”. A iniciativa do evento foi Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul. 

Na programação estavam previstas palestras para esclarecer possíveis dúvidas e, segundo o site do TCE, o “objetivo principal é que erros não sejam cometidos e que eles venham a ter problemas futuramente, principalmente, nas prestações de contas”.

Participaram os servidores: Guilherme Silva – contador, José Gomes Pereira Neto – advogado, Luiz Eduardo Rodrigues dos Reis – advogado, Paulo Fernandes Gomes – controlador, Thiago Pereira Gomes – Diretor Financeiro e Pedro Henrique Ferreira Costa – Diretor de Contrato. 

“Nós voltamos para a Câmara com mais clareza sobre o assunto e cuidado com as contas públicas principalmente nesse ano por causa das eleições. O nosso presidente, vereador Nilson Pontim é muito cuidadoso com as contas e com nosso portal transparência afim de manter tudo claro para a população”, disse Dr. Thiago Gomes. 

Para o presidente do Poder Legislativo de Aquidauana esse tipo de conhecimento é de grande valia para a Casa de Leis. “Eu busco fazer uma gestão de muito transparência com os gastos públicos além de ter o devido cuidado devido ao pleito eleitoral que se aproxima”, reforçou o parlamentar Nilson Pontim.