Vereadores recepcionam em Sessão Legislativa novo comandante do CPA 3

21/03/2024 - Por: ASCOM - Visitas: 565

Compartilhe:

Na noite de terça-feira (19) o vereador presidente da Câmara Municipal de Aquidauana, Nilson Pontim recebeu no Plenário Estevão Alves Corrêa a visita do recém empossado comandante do Policiamento de Fronteira Pantanal da Policia Militar de Mato Grosso do Sul (CPA-3), Coronel Rezende.

 Convidado para compor a mesa diretora da Sessão Legislativa, o Coronel Rezende fez uso da tribuna para ressaltar a receptividade na Casa de Leis e enalteceu a importância do trabalho dos vereadores em prol da comunidade aquidauanense. “Estou a disposição do Legislativo Municipal para sempre que solicitado debater a implantação de ações que visam garantir o bom desempenho da Policia Militar nesta região do Estado de MS”, destacou o oficial.

O oficial, comandante do CPA 3 (Policiamento de Fronteira Pantanal) da Policia Militar de Mato Grosso do Sul Coronel Rezende compareceu a sede do Legislativo acompanhado do Sargento PM Geosmar, que atua na Assessoria de Comunicação.

A Sessão do Poder Legislativo contou com a presença dos vereadores Nilson Pontim (presidente), Reinaldo Kastanha (vice), Humberto Torres (1º secretário), Chico Tavares (2º secretário), Anderson Meireles, Clériton Alvarenga Ferreira, Everton Romero, Marquinhos Taxista, Sargento Cruz, Tião Melo, Valter Neves e Wezer Lucarelli. O vereador Sebastiãozinho justificou a ausência.

Ainda da tribuna o Coronel PM Rezende colocou à disposição dos anfitriões e do público presente para todo e qualquer tipo de trabalho em prol da ‘segurança pública’ na cidade e, consequentemente, o bem-estar dos moradores.

O Comandante ainda deixou clara a gratidão aos órgãos de imprensa, que tem feito um trabalho brilhante na divulgação das ações da Instituição e ao povo aquidauanense, pela forma amistosa como o recebeu na cidade, garantindo com isso, o bom relacionamento da Polícia Militar com a comunidade, mantendo prioridade e foco nas ações nas ações ostensivas e preventivas.

Da mesma forma o presidente da Câmara Municipal de Aquidauana vereador Nilson Pontim falando em nome dos demais vereadores saudou o novo comandante do CPA 3, desejou um comando profícuo em prol da população e colocou o Poder Legislativo a disposição do oficial para contribuir com o bom trabalho da Policia Militar, relembrando que na gestão anterior através de devolução de duodécimo do Legislativo Municipal, a Prefeitura de Aquidauana investiu na reforma e ampliação da sede descentralizada da Policia Militar no bairro Santa Terezinha.