Para evitar acidentes vereador solicita podas de árvores em Taunay

13/03/2024 - Por: ASCOM - Visitas: 515

Compartilhe:

Na noite de ontem, terça-feira (12) durante Sessão Legislativa no Plenário Estevão Alves Corrêa da Câmara Municipal de Aquidauana, o vereador, Tião Melo apresentou expediente a ser encaminhado ao prefeito de Aquidauana Odilon Ribeiro com cópia ao Supervisor Regional de atendimento ao cliente na Energisa Marcos Luglio no sentido de viabilizar a poda de árvores na região urbana do distrito de Taunay.

Em sua justificativa, o vereador Tião Melo esclarece que apresenta tal reivindicação a pedido dos moradores na área urbana do distrito de Taunay em caráter de urgência devido aos inúmeros problemas provocados pelas árvores.

Tião Melo explica que por ausência do serviço de poda das arvores, galhos e cipós estão entrelaçados na rede de distribuição de energia elétrica causando danos e colocando vidas em risco. “Forte ventos agitam os galhos e até provocam a queda de árvores deixando a comunidade sem o fornecimento de energia, além disso podem ser condutoras de descargas elétricas”, enfatizou Tião Melo, na certeza de que sua justa reivindicação será atendida em breve.