Redutor de velocidade na rua Antônio Campelo, região da Santa Terezinha

19/06/2024 - Por: ASCOM - Visitas: 42

Compartilhe:

Na Sessão Legislativa realizada na noite de ontem (18), terça-feira, no Plenário Estevão Alves Corrêa o vereador Tião Melo observando as formalidades legais e regimentais o encaminhamento de expediente ao Secretário de Planejamento e Obras Públicas, Ronaldo Ângelo de Almeida com cópia para o Diretor de Trânsito Flavio Gomes visando a realização de estudo para implantar um redutor de velocidade na rua Antônio Campelo com a Veriano Rodrigues Chagas, região da vila Santa Terezinha.

Em sua justificativa o vereador Tião Melo frisou que a presente reivindicação se torna imprescindível pelo desrespeito às regras de trânsito por parte de alguns motoristas e motociclistas. “O excesso de velocidade nesta via importante coloca em risco pedestres, ciclistas e animais silvestres, devido a extensão do Parque Ecológico da Lagoa Comprida”, destacou o parlamentar.

O objetivo da reivindicação é o de prevenir acidentes, com a implantação do redutor de velocidade. “Tenho convicção de que devido a importância da solicitação, o Poder Executivo dará prioridade ao pleito em curto prazo”, finalizou o vereador Tião Melo.