Recuperação da estrada da Bodega e Fazenda Dourada é reivindicada

08/03/2024 - Por: ASCOM - Visitas: 734

Compartilhe:

Na Sessão Legislativa realizada na última terça-feira (05) no Plenário Estevão Alves Corrêa da Câmara Municipal de Aquidauana, o vereador Marquinhos Taxista apresentou indicação a ser encaminhado ao Secretário Municipal de Serviços Urbanos e Rurais, Márcio de Barros Albuquerque, com cópia ao prefeito Odilon Ferraz Alves Ribeiro, para que seja feito o patrolamento e cascalhamento das vicinais da Estrada da Bodega até a Fazenda Dourada e região.

Em sua justificativa Marquinhos Taxista destaca que com o retorno das aulas e a necessidade dos ônibus escolares se deslocar para buscar as crianças nas fazendas ao redor, a recuperação e manutenção das estradas se tornou ainda mais urgente. “É fundamental garantir que os alunos tenham acesso seguro ao transporte escolar, e a condição atual da estrada representa um obstáculo significativo para isso”, esclarece o parlamentar.

Além disso, a situação também afeta diretamente os moradores locais, agricultores e trabalhadores rurais que dependem dessas estradas para acessar serviços básicos, transportar produtos e desempenhar suas atividades diárias. “Acredito em uma resposta positiva e no atendimento prioritário desta reivindicação”, finalizou Marquinhos Taxista.