Durante sessão legislativa, vereador defende reativação da fábrica de lajota

08/03/2024 - Por: ASCOM - Visitas: 996

Compartilhe:

Na Sessão Legislativa realizada na última terça-feira (05) no Plenário Estevão Alves Corrêa da Câmara Municipal de Aquidauana, o vereador Anderson Meireles fez uso da tribuna para encaminhar solicitação ao prefeito de Aquidauana Odilon Ribeiro, com cópia ao Secretário de Planejamento –Ronaldo Ângelo, e ao diretor do Estabelecimento Penal de Aquidauana Cláudio dos Reis Alviço no sentido de realizar estudos para reativação da fábrica de lajotas nas instalações do EPA.

Segundo o vereador Anderson Meireles narrou em sua justificativa trata-se de uma importante parceria que já funcionou com muita eficiência nas dependências do EPA, resultando calçamento de inúmeras ruas e travessas de nossa cidade, denominado “Caminho do Bem”.

Além de contribuir com o controle e disciplina entre os internos, o programa Caminho do Bem, ajuda na expansão do projeto de lajotamento da cidade, ação muito desejada pelos moradores dos bairros e vilas ainda não atendidos com a pavimentação. “Solicito que essa indicação possa entrar na pauta de prioridades do Poder Executivo Municipal”, finalizou Meireles.