A pedido, pontes de Aquidauana podem receber telas de proteção

29/02/2024 - Por: ASCOM - Visitas: 778

Compartilhe:

Nesta terça-feira (27), a Câmara Municipal de Aquidauana realizou mais uma Sessão Legislativa no Plenário Estevão Alves Corrêa, oportunidade em que o vereador Tião Melo encaminhou expediente ao prefeito Odilon Ribeiro com cópia ao Secretário de Planejamento e Obras Públicas, Ronaldo Ângelo de almeida, que possa viabilizar um estudo para a instalação de uma tela protetora nas pontes que ligam as cidades de Aquidauana e Anastácio.

Em sua justificativa o vereador Tião Melo enfatiza o fato de que os índices de atentado contra a própria vida em Aquidauana denotam a importância desta proteção.

Tião Melo reivindica a instalação de telas de proteção nas 3 pontes na área urbana da cidade, Ponte Nova Antônio Trindade, Ponte Velha Roldão de Oliveira e Ponte Boiadeira, acesso a região da Colônia Buriti para quem se desloca de Anastácio. “As telas poderiam surtir efeito como uma opção de prevenção”, finalizou o parlamentar.

É de extrema importância a adoção de medidas que possam impedir estes fatos tristes e trágicos em nossa cidade. “O que nos deixa ansiosos pelo atendimento ao pleito”.