Operação tapa-buraco nas ruas da Vila Paraíso é solicitada em plenário

29/02/2024 - Por: ASCOM - Visitas: 195

Compartilhe:

Além disso, ele reivindica ainda a pintura  do meio fio  das ruas da mesma vila

A operação tapa buraco nas ruas da  Vila Paraíso foi objeto reivindicação do vereador Clériton Alvarenga (PP) ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB), com cópia ao secretário municipal de Serviços Urbanos e Rurais, Márcio de Barros Albuquerque, e a secretária municipal de Administração, Marluce Martins Garcia Lúglio, por meio  de Indicação apresentada em plenário.

Conforme justificativa do vereador, a medida  se torna de extrema relevância tendo em vista  as melhorias que estão sendo implementadas no bairro.

De acordo com ele, a medida também colabora para melhor qualidade de vida e o tráfego dos moradores da vila. “Compreendo e reafirmo meu compromisso de colaborar e representar os interesses públicos”, manifesta o parlamentar, ao tempo em que  solicita que seja enviada equipe técnica para averiguar a solução do problema.

Outra reivindicação do vereador ao Executivo Municipal, com cópia ao diretor do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), Flávio Gomes da  Silva Filho, se refere à pintura do meio fio das ruas na mesma vila.

A proposta, segundo explica o vereador, atende os  moradores  e tem como finalidade evitar  futuros acidentes, uma vez que, a pintura auxilia na sinalização de trânsito, além de destacar as condições de limpeza das ruas.