Sinalização deve alertar para presença de animais na região da Ponte Nova

16/02/2024 - Por: ASCOM - Visitas: 279

Compartilhe:

Durante Sessão Legislativa realizada na noite desta quinta-feira (15) no Plenário Estevão Alves Corrêa da Câmara Municipal de Aquidauana, o vereador professor Clériton encaminhou expediente ao prefeito Odilon Ribeiro, com cópia ao Diretor do Departamento de Trânsito – Flavio Gomes da Silva Filho para que seja feito um estudo para a implementação de placas de sinalização de animais silvestres na região da Ponte Antônio Trindade (Ponte Nova) - Rua Teodoro Rondon - Centro, Aquidauana – Mato Grosso do Sul.

Em sua justificativa o vereador Clériton Alvarenga Ferreira frisou que a indicação tem por objetivo trazer melhorias para os munícipes e para as pessoas que visitam nossa cidade. “A sinalização é de extrema importância para que possa haver uma melhor localização de todos e prevenção”, destacou o parlamentar.

A finalidade da implantação dessas placas de sinalização também implica em evitar possíveis acidentes preservando a segurança de todos e consequentemente preservando a vida de animais silvestres.

No documento o vereador professor Clériton solicita que seja feito o estudo necessário para a implementação das placas, uma vez que a execução do serviço atenderá esta reivindicação e irá colaborar para o bem-estar de todos.