Clériton solicita urgência na recomposição do lajotamento da Vila Paraíso

16/02/2024 - Por: ASCOM - Visitas: 287

Compartilhe:

Empresa terceirizada causou estragos nas ruas após implantação da rede de esgoto

O estado deplorável em que se encontra as vias públicas da Vila Paraíso, após os serviços executados pela empresa terceirizada contratada pela Sanesul, motivou o vereador Clériton Alvarenga (PP) a solicitar ao diretor presidente da estatal, Renato Marcílio da Silva, medidas que consistem na adoção de estudos visando a recomposição com qualidade do lajotamento removido  para a implantação de rede de esgoto naquela vila.

No Oficio de 040/2024 (Gabinete) enviado ao diretor presidente, o parlamentar afirma que vem acompanhando o trabalho da empresa terceirizada em diversas áreas de o município.

Ele pontua os estragos causados na Vila Paraíso por essa empresa e lembra da colocação  de lajotas e melhoria das ruas, cujos serviços foram  executados pelo município a fim de oferecer  maior comodidade e qualidade de vida aos moradores e usuários.

“O  trabalho feito nesta  região causou vários estragos às vias publicadas lajotadas e tão esperada pela população, razão pela qual, peço  urgentemente  que seja tomada as medidas para melhoria dos locais afetados”, finaliza.