Em Sessão, vereador sugere projetos de implantação de áreas esportivas em bairros

16/10/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 593

Compartilhe:

Além disso, ele sugere ainda projetos de aquisição de unidades odontológicas e colocação de redutor de velocidade na Rua Dos Ferroviários

Estudos para possível encaminhamento de projetos de implantação de áreas esportivas nos bairros Jardim Aeroporto e Nova Aquidauana foram sugeridos  pelo vereador Reinaldo Kastanha (União Brasil) ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB), com cópia ao secretário municipal de Planejamento, Urbanismo e Obras Públicas, Ronaldo Angelo, e à secretária municipal de Administração, Marluce Martins Garcia Lúglio, por meio de Indicação apresentada em plenário.

Conforme revela o parlamentar, com o lançamento do  Novo PAC (Programa do Aceleração de Crescimento) serão  contemplados municípios que estiverem com a documentação  em dia, cadastrados na plataforma Trasferigov, e que solicitam recursos.

O parlamentar solicita ainda ao Executivo Municipal estudos para encaminhamento de projetos de aquisição de unidades odontológicas móveis.

Por outro lado,  Kastanha  pede ao executivo  a implantação de  um redutor de velocidade tipo lombada na Rua Dos Ferroviários entre as ruas Roberto Scaff e Antônio Nogueira, no Bairro Alto.

A medida, segundo ele, atende  a justa reivindicação dos moradores da localidade, cuja  implantação se faz necessária, pois os motoristas têm empreendido alta velocidade ao passar por aquela  via,  o que dificulta a visualização e a travessia daqueles que trafegam pela rua Antônio Nogueira.