Conquista na Liga MS de Voleibol é celebrada com Moção de Congratulação

20/09/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 1354

Compartilhe:

Durante Sessão legislativa da Câmara Municipal de Aquidauana realizada nesta terça-feira (19) no Plenário Estevão Alves Corrêa, o vereador Nilson Pontim, presidente do Poder Legislativo apresentou nos expressos termos do disposto no artigo 168, inciso VI do Regimento interno desta Casa de Leis, Moção de Aplauso ao professor de educação física, Mário Augusto Portocarrero (Guto) com o intuito de celebrar o desempenho do time de voleibol masculino, que representou a cidade de Aquidauana na Liga MS de Voleibol.

A equipe que tem como técnico o professor Mário Augusto Portocarrero (Guto) teve excelente desempenho na competição realizada no fim de semana em Aquidauana.

Em sua justificativa, o vereador Nilson Pontim  esclareceu que os jogos da Liga MS de Voleibol realizados em Aquidauana contou com a participação de equipes dos municípios de Corumbá, Ladário, Miranda e Sidrolândia, nas categorias masculino e feminino, definidos como representantes da Região 1 da competição.

Através da Moção de Congratulação, o vereador Nilson Pontim externa votos de aplauso e alegria diante do excelente resultado obtido pelos atletas que representaram a cidade de Aquidauana, na categoria masculina, sagrando-se vencedores da etapa da Região 1.

Como é de conhecimento, além dos benefícios à saúde que a prática esportiva traz, é uma forma de criar e fortalecer laços, pois o esporte tem o poder da socialização, em que não se separa gênero, raça, religião ou classe social.

Deste modo, disse Nilson Pontim, não poderia de deixar de gratidão aos atletas classificados na competição, sendo eles: Vinycius da Silva Rocha, Caio Renato Ferreira dos Santos, Edson Fernandes de Farias, Jonas M. Resquim Lopes, Felipe Carvalho dos Santos, Agner Ferreira Lopes, Marcos Antônio, David Lopes Rodrigues, Henry de Oliveira Lopes e Carlos Weslley C. Pimentel). “Ao auxiliar técnico Vinicius Feldens Xuxa e ao técnico Mario Augusto Portocarrero, nossa gratidão pelo excelente desempenho que resultou em uma grande conquista na Liga MS de Voleibol”, enfatizou o vereador Nilson Pontim.

A Moção de Congratulação foi submetida a votação em plenário e aprovada por unanimidades pelos vereadores presentes na Sessão Legislativa e em seguida foi entregue a representantes dos dirigentes e da equipe homenageada.